Marcas tradicionais continuam no topo da Semana de Moda Masculina de Milão

Versace, Marni e Ermenegildo Zegna são os destaques da mais recente temporada italiana.

Entre os dias 14 e 17 de Junho os holofotes da moda mudam de Florença, onde estava acontecendo a Pitti Uomo, para Milão. A cidade capital da moda feminina italiana apresenta as coleções masculinas para a temporada verão 2020 em 26 coleções. Veja abaixo os destaques desta semana de moda.

ERMENEGILDO ZEGNA

Trabalhando com nylon e lã reciclados e minimizando processos de desperdício de matéria prima, Ermenegildo Zegna trabalhou com um cartela de clores clássica na moda masculina, baseada entre outras cores em mostarda, preto, cinza e bordô. As texturas de couro e a escolha de acessórios (as boinas <3) garantem um ar jovem a coleção.

FENDI

A coleção assinada por Silvia Venturini Fendi foi inspirada no universo da jardinagem ocidental e japonesa. A partir do tema você já deve imaginar qual são ons tons terrosos e as texturas de treliça utilizadas pela marca nesta temporada. O desfile foi realizada nos jardins do Palacio Realle sob uma passarela de cascalhos.

VERSACE

Mais Versace do que nunca, esta coleção desenhada por Donatella Versace utiliza de todos os códigos da marca para apresentar ao publico uma enorme variedade de peças masculinas e femininas. As jaquetas de couro com franjas, as estampas de oncinha e as multicoloridas estampas rococós características da marca compõe o visual dos meninos roqueiros de cabelo coloridos em paletas neon.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s